domingo, 25 de fevereiro de 2007

Vês... estou a "simplificar o impossível de objectivar" aos poucos.
E tu vais percebendo aos poucos.
E (muito, muito) lentamente (mas "quase perfeitamente") as coisas tomam forma e cor. (Uma cor bonita, sabias? Claro. És tu quem vai descobrindo as receitas do espectro. Eu nunca tive vocação para cores.)
Mas que divagações para aqui vão! Quantos parêntesis, quantas coisas que estão escritas só para ti...
(É verdade... Obrigada por reparares nas pequenas coisas, naquelas que até eu esqueço. Estás a ver! Tu também não facilitas... Se eu complico por um lado, tu complicas também, 'Lado a Lado'.)
Isto é engraçado... Este estado. (Uma vez rascunhei uma coisa engraçada sobre isto, que agora não recordo, mas talvez seja melhor mudar as "definições", ou esquecê-las por completo. Não têm sido muito úteis, sequer acertivas.)
Isto é diferente, acho. (Quero que o seja.)

Gosto da tua maneira de olhar, (Sabes que o meu "não" é muitas, muitas vezes um "sim" não sabes?).

Vês... A tua cor inspira-me.
(Não que o que acabei de rascunhar tenha qualidade. Deixas-me simplesmente a respirar profundamente. Sabias?)