quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Desde que me falaste de constelações que estou bloqueada.
Sabes, não me correm ideias mirabolantes pela cabeça. Nenhumas que não te envolvam, pelos menos.
Sabes?
E eu que admiro tão enormemente Pessoa, pensava como seria possível viver tudo aquilo, sentir tudo aquilo...
A vida, é necessário deixar a vida correr, correr com ela sim, não entendas o que disse como estoicismo, não. Quero dizer apenas que é de facto condição necessária viver para entender algumas coisas. Ou a ideia é mesmo  a evolução do que julgamos entender.
Estou a deambular porque te queria dizer que me fizeste ver que "o poeta é um fingidor" de um prisma novo.
Não quero ser poeta, acho que sou demasiado egoísta para escolher o "fingir" ao "sentir".
Talvez possa justificar assim o bloqueio que me dás. Sou só eu que fiquei agora viciada no "sentir".

Continuo sem certezas do que quer que seja.
Continuo a pensar onde irá isto tudo parar...
Mas sem certezas sente-se muito mais, não é? *