sexta-feira, 6 de junho de 2008

Ainda há dois dias atrás estava eu a pensar que dos 6 meses aos 2 meses que faltam para a maioridade foram poucas horas de distância, e dizem-me hoje que terminei o secundário (vá, não vamos pensar nos exames).
Terminei? Acabaram 12 anos assim? A esta velocidade?
Como é que é possível? Só passaram umas semanas e dizem-me que já não tenho 6 anos, e que já há muita, muita coisa que tenho de ter aprendida, e que... já passaram 12 anos?
Como? Importam-se se repetir?
Melhor pensando; não, não repitam por favor, isso só torna o fechar do ciclo algo mais real.
Tanta gente, tanta coisa, tantos momentos... tanto tudo e tanto nada. Tanto para ficar na memória, que tão pouca coisa fica.
Sou naturalmente nostalgica, e vejo fins de ciclos em tudo. É um facto.
Gostei deste ano, mais do que dos outros dois juntos, é outro facto.
Ainda há muito, muitos outros ciclos pela frente. Venham eles!