quarta-feira, 21 de maio de 2008

«59,6 'qualquer coisa'.
Capacidade de voo muito acima da média nas mulheres.»

O significado disto é... não sei.
Foi testado com... não sei.
Não tenho certezas de como nem porquê. Não estava à espera de nenhum resultado específico. A única coisa que podia ter era uma tremenda espectativa. E a espectativa lá esteve.
Foi tudo pelo melhor.
Correcção, foi tudo muito positivo. Porque saber o que é ou não melhor é tão mais difícil. É essa a parte que cabe a mim tentar apenas prever, e logo decidir o que virá nos próximos anos. Decidir o que quero da vida.
Não sei se vou escolher bem, não penso haver forma de saber qual a escolha certa a fazer, porque isso só vivendo cada uma das opções. Mas vida só há uma para cada ser, dizem.
Dizem também que ter muito por onde escolher é uma situação complicada. Pois eu estou numa situação complicada. Só há que agradecer pelo gigantesco número de escolhas possíveis, só há que agradecer por poder optar. O certo ou errado vem depois, quando se pensa que anos vividos são poder adquirido para dizer se algo foi correcto ou não nos anos passados. Agora é ter os olhos vendados e mesmo assim seguir em frente, escolher esquerda, direita, retaguarda. Agora é arriscar, tomar a vida como gole que se quer refrescante e revitalizador, agarrar o copo com esperança e motivação, sem saber o que ele trás dentro.

O sonho é uma constante da vida.
A Motivação.
«Qual é a sua Motivação?»

Tive de arriscar dizer qualquer coisa. Mas quem é que sabe palavrear sua motivação?
O 7-Sóis e a 7-Luas não precisavam de pensar nestas coisas.

Se um defeito meu é ser orgulhosa, estou orgulhosa dos resultados que me foram transmitidos. Não posso mentir e dizer que não, que não me encheu o coração, e o ego talvez também. Encheu. E mesmo sem certezas do que significa, sem certezas quanto ao futuro...

Sem verificar bem o paraquedas que levo paras as eventualidades, vou.

No 200.