quinta-feira, 10 de maio de 2007

Problema

+

Solução

+

Chatices (pelo meio)

=

VIDA
(Pois é, bébé. x')






Ai...
Se tudo fosse assim...


Se a realidade pudesse ser estudada analiticamente a vida seria muito (muito) diferente:
1º Toda a gente estaria interessada em conhecer a Matemática;
2º Toda a gente gostaria de Matemática (ou faria o esforço, que é pequeno);
3º (Mas não menos importante) Toda a gente seria um pouco (muito) mais feliz, (seja/implique isso o que for/implicar).

Ah! Haveriam também aqueles mestres da calculadora gráfica, que tentavam pôr o significado da vida na memória dos programas, para ver se tornavam tudo mais simples.
Mas como eu não me ajeito com os programas e com os (chatos dos) gráficos... tava mal, tava.



P.S.: (Que já me estava a passar ao lado - pela 2ª vez no dia de hoje - ou ontem)
É importante SUBTRAIR AS ABCISSAS (da vida?).
Como ainda acima está: "= [igual] VIDA"

("It was an honest mistake." - diz a música do CSI, que me está a chamar neste momento - o CSI, porque a música terminou, como a vida, eventualmente.)


Ahh!
Para terminar (porque parece que hoje não me apetece muito sair daqui x), volto a lembrar:

(...) Salvámo-nos na fuga. (Eu acho que sim, tu, não sei.)