terça-feira, 20 de março de 2007

"Avião sem asa,
Fogueira sem brasa,
Sou eu assim sem você ."



" Novidades? " - perguntaram-me.

Está tudo tão perfeito, que só de pensar arrepia.
Ás vezes retomo consciência e de duas hipóteses três. Assusto-me, fico com medo ao pensar no inevitável fim que tudo tem, (porque é que a Lei da Inércia não se aplica a mais do que apenas ao movimento dos corpos? devia!); assusto-me, fico com medo ao pensar na imaginação fértil que tenho por vezes, (porque segundo Descartes, não podemos destinguir as realidades corpóreas das apenas sonhadas... é?); assusto-me, fico com medo ao pensar no pouco que sou, e no tom cinzento que tenho o dom de ganhar.
Acreditas se te disser que... Sshhh... (Ouve:)

Não deve haver mais nada a dizer, (também não domino as palavras).

(Só para te lembrares: gosto da forma que tens de me conhecer melhor do que eu, a tua cor é bonita.)