quinta-feira, 30 de novembro de 2006

Nada mau.

CAUBA C/A PICA TODA x'D



Que bom haverem momentos de lucidez!
Quantas vezes vou ler e reler, e reler, e reler esta frase... Oh saboroso entendimento absoluto!
Lembrei-me agora mesmo da frase que faltava: "Sei a verdade, e sou feliz." E não seria ela de Pessoa.
É tão engraçado... curioso mesmo. Há quantos anos, (se é que alguma vez), não me sentia assim... E o melhor de tudo é que não aconteceu nada; nada aconteceu! Continua tudo igual, (fora o frio que vai aumentando, mas até esse está estranho), e estou eu assim. Não precisei de aditivos (!), não precisei que fizessem algo por mim.
Estou num estado... estranho. Tenho estado... estranha. O mundo está... estranho.
Tudo isto soa... Estranho! (Eu sei, e sou feliz.)
Bem sei que a qualquer momento esta condição pode passar, que tudo isto é rápido, tão rápido que de poucos momentos assim me lembro.
Para ser sincera, tenho medo dessa perca. Mas! E se eu tiver aprendido a receita? E se for como a música: "Ter a solução, e não poder dizer" ?
E se..! Era tão bom... especialmente para alguém que sempre teve a cor cinzenta como fundo, nunca soube ver as coisas boas, que não era (era?) capaz de esquecer tudo, que não pensava pequeno, que não.
Oh, que estado tão bom!
Tudo bem, a felicidade são momentos, (curtos então?), são milésimas de milésimas de segundo. Mas! E se eu tiver aprendido a pelo menos manipular o meu sorriso? Hm. Nada mau.
Nada mesmo!
Só quero continuar assim, não esquecer a receita e aprender ainda mais sobre esta arte tão deliciosa.
Quero reler este texto apenas para matar saudades, não da lucidez, mas dos anos... apenas.

(E a frase acima não é totalmente desajustada x)





ham! i até deixo uma janelazita de opiniõas aberta =)