segunda-feira, 4 de setembro de 2006

O Meu.

Egoísmo. O meu.
Querer tudo, claro! Quero tudo, como se o mundo terminasse amanhã.
Viver a vida nesta angústia. Cansaço, só de pensar num novo desejo.
Um saber antecipado da frustração. A inevitabilidade da imperfeição.
Um coração que aos poucos se cansará. Farto de buscas incessantes e inesgotáveis, como eu.
Quero o mundo. E como um poeta disse, quero devorar o mundo, condensá-lo num só grito!
Quero uma gota de ambrósia! Piedade desses seres divinos e satisfeitos com as suas próprias buscas!
Quero, sempre quis. Um dia saberás, e somada outra eternidade, vais compreender-me.








/ o que um pin faz =\ [mas era um LINDO! com um gato preto da emily LINDO! urgh =\

Sem culpados, apenas parvos desastrados!
É pena ser eu ser assim.
É? Sim.
Esquecendo o mundo, foi MUITO positivo!
' Siga! ' a repetir.

/ possível futura referência ao 'acontecimento', aliás, como estava previsto para esta actualização. Mas, o que um pin faz =\