domingo, 23 de abril de 2006

..em que eu me prenderia


apetece..
apetece fazer o tempo parar,
carregar no botão e voltar atrás no tempo..
viver e reviver,
num ciclo vicioso,
em que eu me prenderia..
apetece mudar o rumo do mundo,
torná.lo mais nosso
e deixar livres as palavras aprisionadas,
deixá.las cortar estas correntes que carregamos..
apetece mesmo..
e há dias assim,
em que se quer mais que tudo o tudo de ontem,
aquele mesmo que ontem despresámos..
apetece.me que o brilho do olhar voltasse,
ao meu essencialmente..
e apetece.me entender o teu,
ou apenas agir sem pensar,
assim não precisava destas vontades..
apetece tanto..
queria reviver cada momento,
cada segundo..
e hoje ainda se vê em olhares sinceros
a vontade humana de viver,
o querer amordaçado,
que alguém um dia já mais pôde querer..
eu sei, e tu sabes,
num apetecer quase absoluto..


até qualquer momento.








/ diferente.. s/comentários pq.. pq sim
/ me @ o doce som do m e u lugar..