sábado, 12 de novembro de 2005

Que fiz eu.. ?


(pic by unknown)







Chove. Que fiz eu da vida ?

Chove. Que fiz eu da vida?

Fiz o que ela fez de mim...
De pensada, mal vivida...
Triste de quem é assim!

Numa angústia sem remédio
Tenho febre na alma, e, ao ser,
Tenho saudade, entre o tédio,
Só do que nunca quis ter...

Quem eu pudera ter sido,
Que é dele? Entre ódios pequenos
De mim, estou de mim partido.
Se ao menos chovesse menos!

F.Pessoa, 23-10-1931







mais palavras?
para quê?
se tudo o que possa hipoteticamente vir a escrever não é necessário..
se todos os turbilhões de pensamentos e sentimentos já se reflectem por si sós..
às vezes a vida parece ser assim..
refexo de reflexos..
imagem reflectida infindavelmente num espelho partido..
desfeito em mil cacos..
pisado por pés de movimentos mecânicos..






..e passados 30 dias.. regressa
..o tempo parece ser pouco
..mas agora os testes 'terminaram'.. =)

- P&E tão lá! x) -